segunda-feira, 14 de abril de 2008

Doidimais Recomenda


Seção do Blog que a gente recomenda alguma coisa.

MÚSICA
Sempre fui fã de rock alternativo. Punk rock foi uma fase da minha vida. Hoje em dia ouço muita coisa, mas sempre gosto de "um bom e Velho Rock'n'Roll".
Sexta feira fui num show de uma banda que gosto muito que é o Carbona. Há muito tempo acompanho a banda, mas o show dela era abertura de outros que nem tinha interesse. Fiquei lá só porque liberaram o camarote pra mim e pra Sra. Bettozoa. Subimos e começou a tocar uma tal de banda chamada Canastra, se não me engano o baterista é até o Rodrigo Barba o ex-baterista do Los Hermanos. Começou com um tipo de som anos 60, com muitos metais (sax e trompete) e uns caras muito estranhos, camisa estampada, barbudões, um cara com um contrabaixo clássico daqueles grandões. E tocando a música. Cara quis comprar o CD na hora. Depois fiquei sabendo, eles ganharam um tal concurso "Oi tem peixe na Rede".
Muito boa a banda e que agrada a qualquer um e faz você querer dançar.
Dá uma entrada no MySpace e ouve um pouco do som dos Caras: http://www.myspace.com/canastra.

Leitura

Quem é fã aficcionado de ficção medieval como eu vai gostar. Coisas élficas. Principalmente quem adorou o Senhor dos Anéis. Existe um livro chamado "O Silmarillion". Este livro é como se fosse o antigo testamento, do Senhor dos Anéis. Conta muita coisa o que houve no mundo desde o ínicio dos tempos até a ida dos Istari (Magos como o Gandalf) para a terra-média. A nome do livro se remete a história das Silmarils, que eram pedras preciosas, e geraram muitos conflitos entre elfos e os "deuses".
Com vários relatos de Tolkien, foi compilado este livro, que contam várias histórias, e que muitas vezes não são finalizados. Conta histórias da criação do mundo, dos elfos e dos homens. Porque o Sauron é Rock'n'Roll. A única coisa que eu queria saber é como surgiram os Hobbits. Será que foi uma cruza de anão com elfo? hauhuahuahuahu. Mas de qualquer forma leitura obrigatória para todos os nerds e curiosos de mitologias fictícias. Para comprar é só clicar no link ao lado e ir ao submarino. Se quiser adicione outros livros e faça o editor-chefe e estagiário do Doidimais feliz

Por hoje não tenho mais nada a recomendar. Qualquer hora que tiver alguma coisa interessante posto aqui. Termina aqui o plantão Doidimais de notícias.

0 besteiras: