sábado, 19 de abril de 2008

Mais prêmios

O doidimais está ganhando muitos prêmios. Semana passada ganhamos do Mundo Nemesis, nosso amigo o prêmio "Uma mente Brilhante".
Hoje acabamos de ganhar o prêmio do mineirissimo "Uai ta Doido!!!". Recebemos o prêmio com muita honra, todos do Blog de terno, gravata etc... Foi uma cerimônia excelente e comemos muita feijoada com cerveja na festa de comemoração!
auhahuahuhuhuahua



Eu também aprovo vários blogs. Mas a principal indicação vai para:

Nosso amigo Zanzando.

O meu favorito blog do Ewaldy Marengo e cia. Gerador de I.I..

Eo mais novo amigo mas não menos importante Reunião de Gente àtoa.

"Eu gostaria de mandar um beijo pra minha mãe, pra minha tia, pra minha vó, pro meu cachorro, pro meu pai, pra minhas irmãs, pro pessoal da caravana de Belo Horizonte e um pra você Xuxa."

Vamos que vamos!

1 besteiras:

Fábio Fontana disse...

Oi amigo essa semana estou pra lá de enrolado mas na semana que vem vou fazer uma postagem especial e muito obrigado pela homenagem, quando fizer a postagem já te aviso.
Mais uma vez obrigado....