quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Praia dos mineiros é o Caralho!

Pela primeira vez na minha vida passei uma temporada em Guarapari, digo temporada porque já passei pela cidade mas nunca mais que 3 ou 4 horas, e digo, aqui ali é uma ROÇA!

Todos que conhecem a cidade a apelidam de praia dos mineiros, devido ao grande fluxo de turistas de minas que visitam a cidade.

7 Motivos pra nunca mais voltar em Guarapari

  1. É uma roça igual a qualquer outra cidade litorânea que não fique próxima a capital: Não tem supermercado perto, não tem um bom restaurante quando se quer, não tem hospital.
  2. Sujeira: Nunca vi uma praia tão suja na minha vida, espetos de churrasquinho prontos pra furar seu pé a qualquer momento, toda hora você chuta um coco, não se vê um lixo cheio mas em volta é tudo uma nojeira de sujo.
  3. Educação: nunca vi um povo que não tem educação com turista assim. O estado não tem um time de futebol que se preze, ninguém famoso, ninguém que se destaque por ser inteligente, nenhuma comida especial, nada de diferente, vive SÓ do turismo das praias e tratam os turistas como lixo. (Me expulsaram da mesa do quiosque 14 porque não tinhamos cara que iríamos consumir o suficiente... Acabou que fomos para o 19 e consumimos quase 300 no dia).
  4. Sem noção para músicas: Carnaval todos querem ouvir o quê? Axé! Óbvio. Pra quê colocar Emmerson Nogueira e Marina Lima numa noite de carnaval. Além do mais todos os quiosques tocando música sertaneja... Mineiro gosta de música sertaneja? Isso é goiano.. PQP!!!
  5. Sem estrutura: Choveu na segunda feira, um chuvisco de nada...Todos os esgotos estouraram e desembocaram no mar deixando a praia "in-nadavel" e eu com uma desidratação fudida. Rodoviária não cabia nem 50 pessoas, que é o que cabe num onibus, dentro dela...E ainda estava chovendo...
  6. Só farofeiro: Nunca vi tanta gente feia na minha vida. Um monte de bichas mexendo comigo, um mulher com uma tatuagem na bunda assim ( Vida | Louca ), não tinha um espaço pra sentar sem trombar em alguém, ou uma pessoa pedindo pra passar.
  7. Caro: Esse é mais pessoal. Já fui em muitos lugares muito melhores e peguei MUITO menos. Pra andar 10 quarteiroes de taxi paguei 30 reais, e é tabelado.
Apesar de tudo meu carnaval foi excelente. Mas voltar lá!?!? Nunca mais...
Recomendo a quem for mandar todos os garçons do quiosque 14 ir tomar no centro verde do olho do c*.

É só imaginar o tietê sendo uma praia, com toda a população de de São Paulo, colocar mais um bocado de lixo.

Guaraparienses vão todos se fuder!

0 besteiras: