sábado, 29 de dezembro de 2007

Traumas

Hoje estava lendo uma comunidade no orkut chamada Traumas de infância.
Cara, nunca ri tanto na minha vida. Eu achava que EU era problemático... Pois vejo que sou muito normal.
Veja um dos posts da comunidade:



"pao do lixo

qdo eu tinha lah ora 6 anos de idade eu so levava pra escola pao com manteiga.
ai tinha uma galaera que ficava tirando sarro de mim e toda veiz que eu tava comendu meu paozinha vinha um fdp gritar: pao do lixo pao do lixo pao do lixo!
ai um dia eu fui no deposito da escola e quebrei uma vassora no meio e escondi em minha mochila a menor metade e fui pro recreio com minha mochila nas costas. daqui a poko vem os desgraçados,e eu preparando pra pegar o cabo de vassora...
ai começa o coro" pao do lixo pao do lixo pao do lixo" eu esperei minha raiva esquentar bem ai no 15º ou 17º eu saquei o cabo de vassora que sentei a madera na cara do menino eu dei tanta porrada na cara dele que ele fico roxo sangrandu c/cara toda fudida e pra completar ele ja tava saido correndo e eu dei mais uma( forte pa porra) nas costas dele de taum forte ele vacilou nas pernas e caiu feito um morto(ralou os juelho e a porra nessa queda).
so que eu nao sabia que o pivete era filho da diretora.
e daqui a poco eu vejo aquele monte de banhas com uma ropa rosa na silhueta da porta gitando:"QUEM FOI O MARGINAL QUE ESTRAÇALHOU MEU FILHO PRA EU ENCHER DE PORRADA ?"
e claro os caguetes oficiais do espancado apontaram para mim!
ela ja tava vindu qdo eu empunhei a metade do cabo da vassora e falei na maior cara de pau "venha se vc quiser"

na boa eu fui expulso do colegio claro e ainda levei uma surra desgraçada mais expulso logo com seis anos...puta trauma

obs.:o filho da diretora teve q ser engessado na cravicula
tomo pontos em varios lugares do corpo e talz
resumindo:
SE FODEO!!!"

Bom...se agora você acha que é normal: PARABÉNS.

Se não...Posta lá pra gente rir um pouco de você!
Quem sabe não ganha um post especial aqui pro doidimais?!
Hehehehehehe

0 besteiras: