quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sites que eu nem sabia mais que existiam

Quando aqui em casa, nós tivemos pela primeira vez internet, acho que foi pelo ano de 1997. Eu tinha uns 11 anos, e qualquer coisa me entretia na net, era tudo novo.
A maioria dos sites, é o que você considera hoje bem porco, pudera também, o modem mais rápido era um 28kbps, discado, daqueles que pra ver uma foto da playboy era mais de meia hora.
Não sei, se era porque eu era pré-adolescente, ou o que, eu tinha um site que eu era viciado. Chamava Doodie.com, ele trabalha no mesmo estilo do Explosm.net, site que produz o Cyanide & Happines, com cartoons diários. Só que no caso do Doodie, era diferente...Bem diferente!
O Doodie trabalha com estilo bem trash, ele utiliza Gifs Animados, como histórias (até aí bem legal né?), para histórias com pessoas cagando!!!!


Bem péssimo né?

Hoje em dia descobri que o site ainde existe, no mesmo modelo, de gifs diárias. Mas tinha que mudar alguma coisa também. O site já possui, histórias mesmo, com personagens, e bastante animações em flash.
Se você curte esse tipo de humor, vale a pena conferir.
Já eu...Bem...Deixa mais essa para o "passado negro", Hahá!

0 besteiras: